Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Wesley Safadão posta vídeo de Gastelum e "batiza" lutador com seu apelido

Cantor agradeceu o apoio do norte-americano, que luta em Fortaleza em março

Uma das histórias mais bacanas do UFC Fortaleza já começou quase dois meses antes do evento, que acontece dia 11 de março na capital cearense.
Visitando o Brasil para promover o evento, o norte-americano Kelvin Gastelum, que enfrenta Vitor Belfort na luta principal, revelou ser fã do cantor Wesley Safadão, e fez um vídeo convidando o artista a assistir o combate pessoalmente.
Mais UFC Fortaleza: Compre já seu ingresso | Informações gerais | Dúvidas frequentes | Melhores momentos da festa de abertura | Belfort e Shogun param Fortaleza | Bethe promete luta da vida
Gastelum, que fala português de forma quase fluente, contou que as músicas de Safadão o ajudaram a dominar o idioma, e chegou até a conversar com o cantor em bom português por celular.
Na última quarta-feira, Wesley retribuiu o carinho do lutador e repostou o vídeo do UFC Brasil em que Gastelum o convida para o evento, “batizando” o atleta: “Muito obrigado Kelvin ‘Safadão’ Gastelum! Você é um cara muito simpático e gente boa! Desejo que vocês façam uma grande luta! Que Deus abençoe!”, escreveu em sua conta no Instagram.

 
Muito obrigado, Kelvin "Safadão" Gastelum! Vc é um cara simpático e muito gente boa! Desejo que vcs façam uma grande luta! Que Deus abençoe! @KGastelum #VaiSafadão #UFC #UFCFortaleza
Um vídeo publicado por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em Jan 18, 2017 às 2:10 PST