Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Yan Cabral homenageia mãe e promete vencer no UFC Roterdã

Brasileiro enfrenta Reza Madadi pelos leves, neste domingo (08)


O Dia das Mães é especial para todo filho, mas para o brasileiro Yan Cabral, a data comemorativa terá um significado ainda maior. Radicado na Espanha, especificamente em Barcelona, o peso-leve está longe de sua mãe, Dona Lúcia, e saudade toma conta do atleta, mesmo com as constantes conversas por telefone. Em entrevista ao Combate.com, o lutador comentou dos problemas de saúde que sua mãe vem passando e, emocionado, prometeu que irá buscar a vitória contra Reza Madadi no UFC Roterdã, com transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate neste domingo (08), a partir das 11h20.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Minha mãe vem passando por umas coisas. Aconteça o que acontecer, essa vitória vou buscar para ela, por tudo que está acontecendo. Eu não posso estar muito presente neste momento. Mas quero que você, mãe, saiba que te amo muito, e vou buscar essa vitória para você. Depois vou ao Brasil para te ver", comentou Cabral.

Mais sobre o UFC Roterdã: Preview UFC Roterdã | Pesagem do UFC Roterdã | UFC Roterdã - Em Números | Arlovski à vontade para lutar na Holanda |Yan Cabral conhece bem seu oponente | Pezão de volta às raízes |

O ex-TUF Brasil também comentou sobre seu oponente, o qual tem uma relação de amizade por conta de seu ex-empresário, que também agenciava o sueco. "Assim que fecharam a luta, meu manager (Dedé Pederneiras) mandou mensagem falando que não queria. Eu também fiquei muito...não triste, mas tem tanta gente no peso, né? E é chato quando acontece de lutar contra alguém conhecido assim. Mas faz parte da profissão. Depois a gente sai para tomar uma cerveja junto e está tudo certo".