Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Assista a coletiva de imprensa pós-lutas, ao vivo, na sequência do evento.
02/09/2014
Assista à pesagem do UFC Fight Night: Jacare vs. Mousasiao vivo na quinta, 4 de setembro, às 19h.
02/09/2014
Ronaldo Jacaré sempre esteve determinado a entrar no UFC um dia. Descubra como ele conseguiu, e quais os obstáculos que enfrentou ao longo do caminho. Jacaré enfrenta Gegard Mousasi na luta principal do Fight Night Mashantucket.
02/09/2014
Contagem Regressiva do UFC Fight Night te leva para dentro dos camps dos seis astros do Fight Night Mashantucket: Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi, Alistair Overeem, Ben Rothwell, Michael Chiesa e Joe 'J-lau' Lauzon.
01/09/2014