Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
O irlandês participou do lançamento dos uniformes do UFC, mas também não deixou os treinos de lado. Logo depois, Mendes aparece suando muito e brinca com seus companheiros de treino sobre a postura do novo rival.
03/07/2015
Watch the post-fight press conference for Invicta FC 13 live following the event.
01/07/2015
Watch the weigh-in for Invicta FC 13 live Wednesday, July 8 at 9pm/6pm ETPT.
01/07/2015
Norte-americano finalizou o rival em julho de 2014, no segundo round. Ele volta ao octógono no UFC 189, quando enfrenta Jeremy Stephens. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189
01/07/2015