Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Lutador norte-americano pensou que seria demitido do UFC após derrota, mas deu a volta por cima e conseguiu ajudar sua família. Ele enfrenta Charles do Bronx neste sábado, em Goiânia. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
26/05/2015
Campeão dos médios venceu Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado. Ele já tinha passado por Anderson Silva e Vitor Belfort. - Confira os resultados do UFC 187: http://on.ufc.com/UFC_187
26/05/2015
Norte-americano venceu Anthony Jonhson no UFC 187, neste sábado, e conquistou o título dos meio-pesados. Enquanto conversava com a correspondente Megan Olivi, em Las Vegas, o ex-governador apareceu para saudá-lo.
26/05/2015
Assista Thiago Alves desafiar o membro do Hall da Fama Matt Hughes!
26/02/2012