Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015
Nesta segunda (30), José Aldo visitou a London Eye, famoso cartão postal londrino. Durante a volta na 'roda-gigante', o brasileiro conversou com imprensa local e, entre uma pergunta e outra, tentou dar uma espiadinha na vista da belíssima cidade
30/03/2115
Watch the post-fight press conference live following the event.
30/03/2015