Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
No 4º episódio da série Embedded UFC 206, Donald Cerrone mostra as suas habilidades esportivas e Tim Kennedy revela um amor recém-descoberto no MMA. E confira tudo o que aconteceu no Treino Aberto.
10/12/2016
Confira tudo o que aconteceu na pesagem do UFC 206, evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
10/12/2016
A partir das 19h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC 206.
09/12/2016
Matt Brown faz um 'media training' com seu filho Hunter. Anthony Pettis treina para sincronizar o corpo e o cérebro. Cerrone chega a Toronto e revela a gravidade de sua lesão no olho. E Max Holloway começa a cumprir com suas obrigações da Fight Week.
09/12/2016