Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Os matchmakers do UFC, Joe Silva e Sean Shelby, analisam as lutas de Tyron Woodley x Kelvin Gastelum, Diego Brandão x Jimy Hettes, Miesha Tate x Sara McMann e Anderson Silva x Nick Diaz.
30/01/2015
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015