Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014
Veja a aparição de Vitor Belfort diante da Comissão Atlética de Nevada para audição do dia 23 de julho, para obtensão da licença para luta em Las Vegas. O comitê foi unânime em favor de Belfort.
23/07/2014