Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Minotauro x Stefan Struve, Shogun Rua x Minotouro e Ronda Rousey x Bethe Correia; confira as encaras desses combates que prometer fazer o octógono do UFC 190 tremer no sábado.
31/07/2015
Pesagem do UFC 190 no HSBC Arena em 31 de julho, 2015 no Rio de Janeiro, Brasil. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
31/07/2015
Confira o último episódio da série Embedded. Os momentos íntimos dos lutadores nos momentos que antecedem o UFC 190, neste sábado, no Rio de Janeiro.
31/07/2015
Atleta mais alto do UFC, Stefan Struve garante que usará seu alcance para nocautear Rodrigo Minotauro em até dois rounds. O duelo de pesos-pesados acontece no UFC 190. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
31/07/2015