Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Domingo, Fevereiro 21
19H
BRST
Pittsburgh, PA

Midia

Recente
Relembre a primeira vitória de Alex "Cowboy" no octógono do UFC, contra KJ Noons, no UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro encara Donald Cerrone no dia 21 de fevereiro, na luta principal do UFC Pittsburgh.
15/02/2016
Lutador brasileiro encara o norte-americano Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC Pittsburgh, no dia 21 de fevereiro.
11/02/2016
Watch the official weigh-in for Fight Night: Cowboy vs. Cowboy live from Stage AE in Pittsburgh, PA on Saturday, Feb. 20 at 4pm/1pm ETPT.
20/02/2016
Confira o que disseram Stephen Thompson e Johny Hendricks após a luta principal do UFC Vegas, em 6 de fevereiro.
09/02/2016