Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Brasileiro enfrenta Igor Pokrajac na noite deste sábado no UFC Barueri. Ele garante que vai tentar apagar o adversário o mais rápido possível.
18/11/2014
Lutador brasileiro encara o norte-americano Mike Rhodes neste sábado, no UFC Barueri, e garante: 'treinei de tudo para vencer essa luta. Para onde ela se desenvolver, estou preparado. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Com três vitórias seguidas no UFC e 11 consecutivas na carreira, Elias Silvério está pronto para o UFC Barueri. Neste sábado (20), ele encara o russo Rashid Magomedov. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014