Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores da atualidade se enfrentarão pelo cinturão dos médios no UFC 187, neste sábado (23). Quem leva a melhor: o invicto campeão Chris Weidman ou o nocauteador Vitor Belfort? Não perca!
21/05/2015
O desafiante ao cinturão dos médios comenta sobre a expectativa para o duelo contra Chris Weidman neste sábado (23), no UFC 187, e garante: Las Vegas é a casa do povo brasileiro.
21/05/2015
Brasileiro, Chris Weidman, Anthony Jonhson e Daniel Cormier mostraram suas habilidades no meio do hotel MGM Grand, nesta quarta-feira. Confira o que rolou! - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_187
20/05/2015
Sessão de treinos abertos para fãs e imprensa no MGM Grand Hotel/Casino em 20 de maio, 2015 em Las Vegas, Nevada. (Fotos de Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
20/05/2015