Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou um comunicado sobre Rousimar "Toquinho" Palhares:
" /> A declaração da Zuffa sobre Rousimar Toquinho | UFC ® - News

A declaração da Zuffa sobre Rousimar Toquinho

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou um comunicado sobre Rousimar "Toquinho" Palhares:
Conforme anunciado pelo presidente do UFC Dana White , a organização do UFC decidiu rescindir o seu contrato com Rousimar "Toquinho" Palhares com base em repetidas incidentes de conduta anti-desportiva que violam o Código de Conduta do lutador do UFC e seu acordo promocional com a Zuffa , LLC.
 
No UFC Fight Night : Maia vs Shields em 9 de outubro de 2013, Toquinho venceu sua luta peso meio-médio contra Mike Pierce por finalização (chave de calcanhar) em 31 segundos. Pierce pareceu desistir física e verbalmente e o árbitro interveio antes de Toquinho soltar o golpe. Apesar de ser a única vitória por finalização no card, Toquinho teve seu bônus pela finalização negado. Diretor de Desenvolvimento Internacional, Marshall Zelaznik anunciou na coletiva de imprensa pós-lutas que a comissão local estaria investigando o tempo que Toquinho segurou a finalização.
 
Essa não foi a primeiro controvérsia de Toquinho: Em 2010, a Comissão Atlética de New Jersey suspendeu o brasileiro por 90 dias após sua vitória com uma chave de calcanhar sobre Tomasz Drwal, no UFC 111, por não largar após a intervenção do árbitro .
 
Em 2012, Toquinho foi novamente suspenso por nove meses após testar positivo para testosterona elevado após o UFC Sotiropoulos x Pearson.
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016