Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Jones quer ajudar Anderson Silva para a luta contra Diaz

Lutador comentou a possibilidade após sua vitória sobre Daniel Cormier


Campeão dos meio-pesados e considerado o melhor lutador em ação, Jon Jones não quer saber de folga e já tem em mente o que fará depois que venceu Daniel Cormier no UFC 182, na madrugada deste domingo. Em entrevista ao canal SporTV, o norte-americano disse que está à disposição para ajudar Anderson Silva em sua preparação para a luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro, no UFC 183.
- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC 183

“E aí, Anderson Silva? Eu consegui e não vejo a hora de você nocautear o Diaz. Acredito muito em você, sei que você pode conseguir, agora sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para ajudar você antes dessa luta é só me avisar, porque com certeza eu vou para a Califórnia treinar com você.”
- UFC 182: Jones derruba Cormier e segue no topo

Jon Jones e Anderson Silva já treinaram juntos antes, na academia do Ultimate, em Las Vegas, após os lutadores participarem do “The Time is Now”, super-coletiva onde foi anunciado o calendário oficial do UFC em 2015. Na ocasião, o norte-americano disse ter aprendido muito com o brasileiro, se comparando a um garoto jogando basquete com Michael Jordan.