Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após vitória sobre Pettis, Eddie Alvarez diz que "adoraria" title-shot

Triunfo foi o segundo consecutivo do peso-leve


O peso-leve Eddie Alvarez não tremeu diante do maior desafio de sua carreira, no último domingo (17), e venceu o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, em decisão dividida dos jurados no UFC Boston.
Em entrevista coletiva após o evento, Eddie falou sobre a expectativa por uma disputa de cinturão após a vitória sobre o então primeiro colocado no ranking da divisão.
“Quando assinei com o UFC, eu disse ao Lorenzo Fertitta e ao Dana White que queria enfrentar os melhores da divisão. Eu não queria os Top 15, eu queria os melhores. Eles têm me dado os melhores. Para ser sincero, não sei o que eu mereço ou não, isso quem decide é o patrão. Eu vou atrás de quem eles me derem. Mas espero que seja pelo título. Eu adoraria lutar pelo título”, disse o atleta da Blackzilians.
Mais UFC Boston: Urijah Faber quer trilogia com Dominick Cruz | Dominick contente por reconquistar cinturão | Dominick faz luta sensacional e recupera cinturão | Brasileiros vencem no UFC Boston
Esta foi a terceira luta de Eddie pelo UFC. Após ser contratado pela organização no final de 2014 e estrear com derrota para Donald Cerrone, ele se recuperou com vitória sobre Gilbert Melendez antes de passar por Pettis. O cinturão dos pesos-leves será colocado em jogo no dia 5 de março pelo campeão Rafael dos Anjos, que vai encarar Conor McGregor no UFC 197.
Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC