Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Luke Rockhold promete vitória mais rápida em revanche contra Chris Weidman

Campeão peso-médio falou sobre primeira defesa de cinturão no UFC 199

Luke Rockhold e Chris Weidman têm um tipo especial de rivalidade. Os lutadores podem parecer amigáveis em alguns momentos, e logo depois estão trocando farpas - algo que deve acontecer com maior frequência já que a revanche entre os pesos-médios foi confirmada para o UFC 199, em 4 de junho.

Leia tambémDominick Cruz promete "dar nova surra" em Urijah Faber

Em entrevista ao MMA Junkie, o campeão comentou a declaração de Weidman, que afirmou que estava lidando com uma lesão no pé e que isso atrapalhou seu desempenho durante o combate.

"Acho que vocês verão uma luta diferente. Vai ser rápida, precisa, e eu vou fazer o que tenho que fazer. O Weidman estava com o pé quebrado? O que vai mudar com ele com um pé saudável? O golpe mais efetivo dele era o chute, e ele estava usando os dois pés para chutar. Ter um pé saudável não vai ajudá-lo a ser um boxeador melhor, nem um grappler melhor. Eu estava tomando antibióticos quando lutei", disse.

Rockhold venceu Weidman no quarto round da luta realizada em dezembro, mas, para a revanche, o campeão promete encerrar o duelo de maneira bem mais rápida.

"Ele tem que se controlar, ou essa luta vai acabar mais cedo do que ele espera, talvez até mais do que eu espero. Eu não me sinto ameaçado pelo Chris. Eu realmente não sei o que ele tem para oferecer. Ele é um grande lutador, mas eu sou o melhor", sentenciou.

O UFC 199 acontecerá em Los Angeles, na Califórnia. Além da revanche entre Rockhold e Weidman, o evento terá também a trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber, valendo o título peso-galo.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC