Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cyborg descarta mudança definitiva de categoria, mas avisa: "Aceito desafios"

Brasileira fez a sua estreia no octógono no UFC 198, em maio deste ano

Os fãs de Cris Cyborg ainda podem ter a esperança de ver a lutadora novamente em ação no octógono do UFC. Em entrevista recente, a campeã do peso pena do Invicta FC foi clara ao dizer que não pretende abandonar a sua categoria atual, mas que poderia baixar novamente de peso por um novo desafio no Ultimate.
"É muito difícil chegar aos 63,5 Kg, e quero fazer grandes lutas, entende? Eu quero me manter na minha divisão, mas se o UFC proporcionar grandes lutas para mim e para os meus fãs, então por que não?", declarou a brasileira ao The MMA Hour.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Cris Cyborg estreou no octógno no UFC 198, em Curitiba. Na ocasião, a lutadora baixou para 63,5 kg e fez duelo de peso casado contra Leslie Smith. Apesar das dificuldades para atingir a marca, Cyborg teve grande atuação e nocauteou a norte-americana logo no início do primeiro round.
"Eu não tenho medo de perder, esse é o meu trabalho. Estou sempre pronta para lutar nos 63,5 kg ou nos 65,7 kg. Eu lutei pela primeira vez nos 63,5 kg e isso foi muito difícil. Por isso precisa ser uma grande luta. Precisa ser algo especial. No Brasil foi assim porque aconteceu na minha cidade natal e eu não lutava em Curitiba há 10 anos. Estou muito feliz pela Leslie ter aceitado o desafio e me ajudado a realizar esse sonho. Eu baixei paras os 63,5 kg porque estava no Brasil, em Curitiba", finalizou.