Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC divulga agenda até o fim de 2016

Viagens para NY, Brasil, México e Canadá marcam o resto do calendário

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, que anunciou oficialmente a luta entre o campeão peso médio Michael Bisping e Dan Henderson, que vai liderar o UFC 204, o Ultimate informou a agenda recheada de 11 cards que fecharão 2016 em vários lugares do planeta.

Uma semana depois de Bisping-Henderson II, o octógono voltará às Filipinas para o UFC Manila, em 15 de outubro, quando o integrante do Hall da Fama BJ Penn fará seu retorno contra Ricardo Lamas.

Em 5 de novembro, as finais do The Ultimate Fighter América Latina acontecerão na cidade do México, um evento que terá Tony Ferguson contra Rafael dos Anjos no duelo principal.

Este card será o aquecimento para o UFC 205, em 12 de novembro, quando o UFC fará seu histórico primeiro evento no Madison Square Garden, em Nova York.

Mas isso não é tudo, já que o Ultimate fará dois eventos no sábado, dia 19 de novembro, primeiro na SSE Arena em Belfast, na Irlanda do Norte, e no Brasil em lugar a ser anunciado.

A Austrália terá lutas do mais alto nível no domingo, 27 de novembro (26 de novembro no Brasil) com um card a ser realizado na Rod Laver Arena em Melbourne.

Tudo isso abre alas para um dezembro memorável, com cinco eventos agendados para o mês, começando com a TUF 24 Finale no The Palms, em Las Vegas, em 3 de dezembro.

O estado de Nova York receberá seu segundo evento na sexta-feira, 9 de dezembro, com um card na Times Union Center em Albany.

Na noite seguinte, 10 de dezembro, o UFC 206 será transmitido ao vivo direto da Air Canada Centre em Toronto, no Canadá.

O último Fight Night do ano será realizado no Golden 1 Center em Sacramento, na Califórnia, em 17 de dezembro, e 2016 vai se despedir na cidade natal do UFC, em Las Vegas, em 30 de dezembro, com o UFC 207 na T-Mobile Arena.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações e anúncios de lutas.