Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Demian Maia e Charles do Bronx são alguns dos destaques do UFC Vancouver

Evento acontece neste sábado (27) e será transmitido pelo Canal Combate


O UFC 202, no último sábado (20), ainda está na cabeça nos fãs de MMA, mas é hora de virar a chave. Começamos a semana já falando do confronto entre Demian Maia e Carlos Condit no UFC Vancouver, sábado (27). Além dessa luta, o brasileiro Charles do Bronx enfrenta o ex-campeão Anthony Pettis e teremos a estreia de Felipe Silva, que enfrenta Shane Campbell.
Minha Luta Inesquecível: Demian Maia | Assine o Combate

Demian vem de uma sequência de cinco vitórias - e uma campanha maciça para disputar o cinturão dos meio-médios. Condit perdeu sua última luta para o então campeão Robbie Lawler - mas muitos querem vê-lo disputar o título outra vez. Nada está confirmado, mas o campeão Tyron Woodley deve assistir essa luta bastante concentrado, pois seu próximo rival tem grandes chances de sair neste sábado.

Conhecido pelo seu jiu-jitsu afiado, o jovem Charles do Bronx tem a missão mais dura da sua carreira. Ele enfrentará o ex-campeão dos leves em sua primeira luta como peso-pena. Pettis vinha sendo considerado um dos atletas mais dominantes do Ultimate, mas perdeu um pouco da moral depois das derrotas para Rafael dos Anjos, Eddie Alvarez e Anthony Pettis e decidiu descer de categoria.

Mas o primeiro brasileiro a subir no octógono do Canadá será o estreante Felipe Silva. Com um cartel 7-0, ele espera surpreender e vencer o canadense Shane Campbell, que já vem de duas derrotas dentro do UFC.

Além dos brasileiros, o UFC Vancouver terá o duelo feminino entre Paige Vanzant e Bec Rawlings, uma luta que promete muita trocação entre Joe Lauzon e Jim Miller e muito mais. Confira todas as lutas aqui.