Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum bate Browne na revanche, briga com treinador rival e pede o cinturão

Brasileiro foi mais intenso no primeiro round, chegando a acertar uma voadora no rosto do norte-americano.

Não foi tão intenso quanto o primeiro duelo, mas o resultado foi o mesmo. Fabrício Werdum fez um excelente início de combate e usou de um ritmo mais moderado no restante da luta para bater Travis Browne por decisão unânime (29-28, 29-27, 30-27), no co-evento principal do UFC 203.

Mais UFC 203:
 CM Punk é finalizado em estreia | Jéssica Bate-Estaca tem atuação avassaladora | Bethe Correia vence no preliminar | Pesagem

"Eu respeito o Travis Browne. É a segunda vez que eu derroto ele, mas ele é um grande lutador. Tenho orgulho de ser brasileiro e o próximo passo é lutar pelo cinturão.", afirmou Werdum no octógono.

No entanto, nem tudo foi festa para o brasileiro. Antes do anúncio da vitória, o peso-pesado se desentendeu com o treinador de Browne, Edmund Traverdyan, e acertou um chute no técnico rival. A confusão logo foi apartada por outras pessoas no octógono.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

A luta começou com um ritmo insano, com Werdum acertando uma voadora no rosto de Browne. Logo em seguida, o brasileiro deslocou o dedo do rival ao tentar um overhand. O havaiano, no entanto, colocou o dedo no lugar e a luta seguiu. O ex-campeão dos pesados chegou a pegar as costas do norte-americano, mas não conseguiu uma finalização.

O ritmo, no entanto, caiu nos dois outros rounds, com os lutadores investindo em golpes isolados e praticamente ficando em pé o tempo todo até o final do combate. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC