Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor para Ronda Rousey: "Cale os críticos e reconquiste aquilo que é seu"

Irlandês comentou sobre a desconfiança que muitos fãs têm da ex-campeã dos galos

Ronda Rousey teve seu retorno ao octógono anunciado na última quarta-feira (12), quando irá tentar reconquistar o cinturão feminino dos galos contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 207, em 30 de dezembro. Sem lutar desde que foi derrotada por Holly Holm em novembro de 2015, a estrela do MMA ganhou o apoio de uma outra celebridade do esporte: Conor McGregor. Durante a promoção de seu personagem no jogo "Call of Duty: Infinity Warfare", o irlandês falou sobre a desconfiança que muitos fãs têm da norte-americana após a perda do título e o que ela deve fazer para respondê-los.

Veja mais: Amanda Nunes x Ronda Rousey | Amanda quer provar seu valor | McGregor diz que arrancaria a cabeça de "palhaços macabros"

"Eu diria a ela para entrar lá e deixá-los calados. Deixe todos os críticos quietos. Vá e reconquiste aquilo que é seu. Desejo a Ronda apenas o melhor e é ótimo vê-la de volta. Algumas pessoas tratam a vitória e a derrota de uma certa maneira. Você vê como eles sentem a derrota. Estou feliz de saber que ela está pronta e desejo que ela continue assim. Estou animado para ver como isso irá se desenrolar", afirmou.

Enquanto Ronda lutará apenas em dezembro, McGregor tem compromisso marcado contra Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em 12 de novembro, valendo o cinturão dos leves. O campeão dos penas vem de vitória sobre Nate Diaz e quer ser o primeiro lutador a conquistar dois cinturões do Ultimate simultaneamente.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC