Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ingressos para o UFC Fight Night no Combate: Bader x Minotouro 2 começam a ser vendidos nesta quarta

 


A cidade de São Paulo é a casa do último UFC® no Brasil em 2016. O UFC Fight Night no Combate: Bader x Minotouro 2 acontece no dia 19 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, e tem como luta principal um novo embate entre o americano Ryan Bader e o brasileiro Rogério Minotouro. Os fãs podem garantir seus ingressos a partir desta quarta-feira, dia 19 de outubro, às 10h, pelo site ingressorapido.com.br.

Atual número 4 do mundo na categoria dos Meio Pesados, o americano Ryan Bader (21-5) vem ao Brasil em busca de se manter entre os melhores e já visando uma futura chance de disputar o cinturão em 2017. Considerado o porteiro da divisão, Bader vem no topo há alguns anos, mas sempre bate na trave quando se trata de lutas pelo título. Campeão da oitava temporada do “The Ultimate Fighter”, Bader faz em novembro sua segunda luta no Brasil. O americano enfrentou Glover Teixeira e saiu derrotado por nocaute técnico em 2013, em Belo Horizonte.

Do outro lado do Octógono, o brasileiro Rogério Minotouro (22-7) também quer embalar na divisão. Em sua última luta na organização, no UFC® 198, em Curitiba, o brasileiro causou uma ótima impressão aos fãs e aos críticos, conquistando um nocaute sobre Patrick Cummins ainda no primeiro round. O duelo contra Bader também será uma oportunidade de revanche para Minotouro. Em 2010, o brasileiro, hoje número 9 na categoria, foi derrotado pelo americano por decisão unânime.

Na luta co-principal da noite, o Peso Galo Thomas Almeida (21-1) retorna ao octógono para encarar o californiano Albert Morales (6-0-1). Natural de São Paulo e estrela em ascensão, Thominhas quer aproveitar a luta em casa para reencontrar o caminho da vitória. O brasileiro vem de revés para o americano Cody Garbrandt na única derrota da sua carreira. Já Morales estreou no UFC em setembro, em um empate com Alejandro Perez.

Quem também volta a lutar no Brasil é a Peso Palha Claudia Gadelha (13-2). A potiguar, que agora treina na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, enfrenta a americana Cortney Casey (6-3). A última luta de Claudinha foi a disputa pelo cinturão contra a campeã Joanna Jedrzejczyk em julho. Já Casey, vem de vitória sobre Randa Markos, em agosto, por finalização.

Ainda no card principal, o niteroiense Thales Leites (26-6) encara o polonês Krzysztof Jotko (18-1) pelos Médios. Com 8 vitórias nas últimas 10 lutas, o brasileiro espera manter o embalo depois da vitória sobre Chris Camozzi por finalização em agosto. Já Krzysztof vem de uma sequência de quatro vitórias e só tem uma única derrota na carreira.

O mineiro Warlley Alves (10-1) volta a lutar no Brasil depois de perder sua invencibilidade no UFC® 198, em Curitiba, ao ser derrotado pelo americano Bryan Barberena por decisão unânime. Em São Paulo, o brasileiro campeão do “The Ultimate Fighter Brasil” encara outro vencedor do reality show, o nigeriano radicado americano Kamaru Usman (8-1), em uma luta válida pelos Meio-Médios. Dono do título da 21ª edição do programa, Usman vem de vitória sobre Alexander Yakovlev, em julho.

Completando o card principal, o Meio-Médio Serginho Moraes (10-2) enfrenta Zak Ottow (14-3). O brasileiro, que lutou pela última vez no evento de Curitiba, vem de empate na disputa contra o também brasileiro Luan Chagas. Ottow tem apenas uma luta no UFC, uma vitória sobre Joshua Burkman por decisão dividida, em outubro.

Já no card preliminar, o campeão da primeira edição do “The Ultimate Fighter Brasil” Cezar Mutante (11-5) encara o sueco Jack Hermansson (14-2) em busca da terceira vitória seguida nos Médios. Em sua última luta, o brasileiro derrotou Anthony Smith, em julho, por decisão unânime. Seu adversário ainda é um novato no UFC. Hermansson tem uma vitória sobre Scott Ashkam, também por decisão unânime, em setembro.

Invicto no UFC, o brasileiro Matheus Nicolau (12-2-1) é mais uma das estrelas que pisa no Ginásio do Ibirapuera no próximo dia 19. Semifinalista da quarta edição do “The Ultimate Fighter Brasil”, o Peso Mosca enfrenta o japonês Ulka Sasaki (19-3-2). Em suas últimas lutas, Matheus derrotou o americano John Moraga, por decisão dividida, em julho, enquanto Sasaki finalizou Willie Gates, em maio.

Lutando em casa, o paulista Marcos Rogério “Pezão” (14-4-1) enfrenta o russo, invicto desde 2013, Gadzhimurad Antigulov (18-4), que faz sua estreia no UFC em uma luta pelo Peso Meio-Pesado. Pezão vem de vitória sobre Clint Hester, por finalização, em abril.

O evento em São Paulo também marca o encontro de dois veteranos do MMA: o brasileiro Johnny Eduardo (27-10) encara o armênio e companheiro de treinos de Ronda Rousey Manny Gamburyan (18-10, 1NC). Os dois lutadores buscam reabilitação na categoria dos Galos, Johhny foi finalizado por Aljamain Sterling, em dezembro de 2015, enquanto Gamburyan foi nocauteado por John Dodson, em abril desse ano.

Completando o card preliminar do evento, o Peso Pesado Luis Henrique “KLB” (9-2, 1NC) enfrenta o dinamarquês Christian Colombo (8-1-1); Pedro Munhoz encara (12-2, 1NC) o americano Justin Scoggins (11-2); e o natural da cidade de Xapuri, no Acre, Francimar Barroso “Bodão” (18-5) pega o inglês estreante no UFC e invicto Darren Stewart (7-0).

Os fãs poderão garantir seus ingressos a partir do dia 19 de outubro, às 10h, pelo site ingressorapido.com.br, no aplicativo da Ingresso Rápido disponível na Apple Store e Google Play, nos pontos de venda credenciados e na Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4003-1212.

Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC® e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.
 
Confira os setores e valores de ingressos para o UFC® Fight Night no Combate: Bader x Minotouro 2
 

O UFC® Fight Night no Combate: Bader x Minotouro 2 terá início às 20h30, com a primeira luta do card principal às 00h00. Os portões estarão abertos ao público a partir das 18h30, com muitas atividades para os fãs, no UFC Vila. O Canal Combate transmitirá todas as treze lutas da noite. A Globo também exibirá alguns combates ao vivo.

UFC® FIGHT NIGHT NO COMBATE: BADER x MINOTOURO 2

CARD PRINCIPAL:
Ryan Bader x Rogério “Minotouro”
Thomas Almeida x Albert Morales
Claudia Gadelha x Cortney Casey
Thales Leites x Krzysztof Jotko
Warlley Alves x Kamaru Usman
Sergio Moraes x Zac Ottow

CARD PRELIMINAR:
Cezar “Mutante” x Jack Hermansson
Matheus Nicolau x Ulka Sasaki
Marcos Rogério “Pezão” x Gadzhimurad Antigulov
Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Luis Henrique x Christian Colombo
Pedro Munhoz x Justin Scoggins
Francimar Barroso “Bodão” x Darren Stewart

*Card sujeito a alterações; mais lutas a serem anunciadas.

Página Oficial do Card:
http://www.ufc.com.br/event/ufc-fight-night-brazil-nov-19-2016#/fight

Dúvidas Frequentes:
https://www.ingressorapido.com.br/ingressorapido.com.br/mapas/aleatorios/duvidas_frequentes_ufcsp2016.pdf