Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo e McGregor estão nos planos do novo campeão Cody Garbrandt

Detentor do cinturão dos galos disse que poderia subir de peso para enfrentá-los


A surpreendente vitória de Cody Garbrandt sobre Dominick Cruz no UFC 207, que lhe rendeu o cinturão dos pesos-galo do Ultimate, foi a coroação de uma meteórica carreira.
Com apenas 25 anos de idade e 11 lutas profissionais no cartel, Cody é agora um dos cinco melhores atletas peso-por-peso no UFC, o que lhe permite sonhar com vôos ainda maiores.
“Eu sei que poderia subir de peso e enfrentar José Aldo. Ele venceu alguns parceiros de treinos meus, ele é uma lenda, e eu gostaria de testar seu queixo. Sei que bato forte, e estou apenas começando”, disse Cody ao site MMA Fighting, citando as vitórias do brasileiro sobre Urijah Faber e Chad Mendes, “E eu também poderia fazer uma luta gigante com Conor McGregor. Posso subir facilmente de peso. Meu parceiro Nate Diaz finalizou ele, e não posso acreditar que ele seja o número dois peso-por-peso”.
Leia também: Gabrandt divide cinturão com sobrevivente do câncer | Dillashaw desafia Garbrandt | Relembre as trocas de cinturão entre 2016 e 2017
Apesar de deixar claro sua preferência por “lutas que rendam mais dinheiro”, o novo campeão dos galos, que disse estar pronto para voltar ainda no primeiro semestre de 2017, afirmou que vai aceitar qualquer atleta que colocarem em sua frente.
“Também há muitas lutas para mim na divisão. Sou novo o suficiente para subir de peso, e lutarei com qualquer um”, garantiu Garbrandt, “Estou empolgado com os possíveis confrontos que há para mim”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC