Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cris Cyborg realiza sonho em visita ao Cristo Redentor: "É muito especial"

Em passagem pelo Rio de Janeiro, a campeã posou com o cinturão do UFC no maior cartão postal da cidade

A brasileira Cris Cyborg estava com a guarda aberta na manhã desta quarta-feira. Em passagem pelo Rio de Janeiro, a atual campeã peso-pena feminino realizou o sonho de conhecer o Cristo Redentor, e levou o cinturão para, segundo ela, agradecer pelo título.

"A visão daqui de cima é muito bonita! Todas as minhas lutas eu abro os braços e fico de joelhos agradecendo, mas nada como estar aqui e agradecer depois de conquistar o cinturão. É tudo muito especial", disse a brasileira.

Leia também: Cyborg analisa Mayweather x McGregor | Cris Cyborg fala da vida de campeã e reforça desejo de enfrentar Holly Holm

Muito religiosa, Cris Cyborg também lembrou que faz questão de colocar uma imagem do Cristo Redentor no seu uniforme de luta. Quem a viu entrando no octógono antes de conquistar o cinturão no UFC 214, quando nocauteou Tonya Evinger no 3º round, viu a fé que ela carrega e a escutou gritando trechos de músicas religiosas.

Apesar de morar nos Estados Unidos, em Los Angeles, Cris Cyborg faz questão de visitar o Brasil depois de cada luta e também aproveita seus confrontos para divulgar o país para os estrangeiros.

"Sempre procuro mostrar de onde eu venho, mostrar um pouco do Brasil. No treino aberto do UFC 214 eu joguei capoeira para todo mundo conhecer um pouco mais. Tento mostrar as curiosidades do país para as pessoas ficarem interessadas", finalizou.