Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Sydney: fatos que entraram para a história

 

Mais um sucesso na volta do UFC a Syndey! No último sábado (18), o Ultimate realizou mais uma edição na cidade australiana, e agora você confere alguns dos principais pontos que marcaram o card:

Pressão de @FabricioWerdum! Brasileiro vem fazendo boa luta! #UFCSydney pic.twitter.com/5KMkrKYiQI
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 19 de novembro de 2017

Werdum garante mais uma vitória
Ex-campeão do peso-pesado, Fabricio Werdum fez boa luta durante cinco rounds, superando Marcin Tybura na decisão unânime e se colocando um passo mais perto de uma disputa de cinturão.

Essa sequência mostra como foi brutal o nocaute de @BabyfaceBenoit no #UFCSydney pic.twitter.com/fNFEElv9KN
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 19 de novembro de 2017

Canelada
Ryan Benoit estava perdendo a luta contra Ashkan Mokhtarian, mas mostrou muito coração e garra ao tirar da cartola um chute alto, acertando a cabeça do oponente e conseguindo o nocaute no terceiro assalto.

 
"Sempre tive uma boa guilhotina, e todo mundo sabe disso. Assim que pego o pescoço, eles desistem" - @niklentz , que finalizou Will Brooks no #UFCSydney . #UFC #MMA #UFCBrasil #UFCAustralianoCombate #UFCnoCombate #Lutas
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Nov 18, 2017 at 6:47pm PST

Mais UFC Sydney: Camacho e Brown fazem grande luta no card preliminar | Werdum vence na luta principal | Prêmios da noite

Guilhotina
Nik Lentz foi o autor da única finalização da noite, submetendo Will Brooks com uma guilhotina no segundo assalto. Esta foi a terceira derrota de Brooks em quatro lutas na organização.

 
"Tenho dois objetivos quando luto: entreter os fãs e acabar com meu oponente, e consegui tudo isso hoje" - @bambamtuivasa , autor do primeiro nocaute da noite do #UFCSydney #UFC #MMA #UFCBrasil #UFCAustralianoCombate #UFCnoCombate #Lutas
A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Nov 18, 2017 at 6:20pm PST

Grande estreia
Tai Tuivasa era apontado como uma grande promessa do peso-pesado antes de sua estreia, e no UFC Sydney ele mostrou os motivos para isso. O jovem de 24 anos aumentou seu cartel para 6-0 com um nocaute impressionante sobre Rashad Coulter com uma joelhada voadora aos 4m35s do 1º round.