Pular para o conteúdo principal
Eventos

Adesanya desafia Whittaker após vencer no UFC 263: "Precisamos lutar de novo"

Campeão fez o pedido na entrevista depois de superar Marvin Vettori, no último sábado (12)

Não é novidade que um lutador peça algum adversário durante a entrevista depois de vencer no Octógono - e foi justamente isso que Israel Adesanya fez. Após superar Marvin Vettori na luta principal do UFC 263, no último sábado (12), o campeão dos médios fez questão de deixar claro contra quem ele quer defender o cinturão em sua próxima luta: Robert Whittaker.

"Você sabe quem é meu arqui-inimigo. Aquele cara, qual o nome dele? Whittaker. Eu o nocauteei duas vezes em uma luta. Precisamos lutar de novo, em Auckland. Em meu território dessa vez. Eu vou te dizer quando será. Você não decide, eu que decido. Sabe por quê? Eu sou o rei.", disse o nigeriano a Joe Rogan.

O ex-campeão respondeu ao desafio de Adesanya em suas redes sociais, afirmando que seus caminhos irão se cruzar novamente no Octógono.

Social Post

"Descanse, pois vou lhe encontrar em breve."

Adesanya e Whittaker se enfrentaram em 2019, no UFC 243. Na época, o nigeriano nocauteou o rival e unificou o cinturão dos médios. Desde então, o campeão defendeu seu cinturão três vezes, enquanto Whittaker vem de três vitórias consecutivas.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube