Pular para o conteúdo principal

Adesanya vai ao Top 5 no ranking dos médios

Confira quem subiu e quem desceu em todas as categorias após o UFC 234

Israel Adesanya está definitivamente entre a elite dos pesos-médios do Ultimate. Após superar a lenda Anderson Silva por decisão unânime na luta principal do UFC 234, no último sábado, o nigeriano subiu uma posição no ranking da divisão, e agora ocupa o quinto lugar na categoria.

Esta foi a quinta vitória do “Stylebender” em cinco lutas no Octógono. Aos 29 anos, o lutador acumula um cartel invicto no MMA com 16 triunfos.

Veja tambémPersonalidades reagem a Adesanya x Anderson | Raio-X do duelo | Weidman sugere trilogia com SpiderQuem deve ser o próximo adversário de Anderson?

Brasil

Outra atleta que deu um salto em sua divisão após o último final de semana foi Montana De La Rosa. Após finalizar Nadia Kassem, conquistando sua terceira vitória seguida por finalização no Ultimate, ela foi do 14º ao 11º lugar no peso-mosca.

Algozes de brasileiros no evento, Kai Kara France e Ricky Simon estrearam no Top 15 dos pesos mosca e galo ao derrotarem Raulian Paiva e Rani Yahya, respectivamente. Ambos ficaram com a 14º colocação em suas categorias.

Clique aqui e confira todas as mudanças nos rankings oficiais do Ultimate.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube