Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Adversária comenta estilo provocador de Bethe Correia: "Nem sempre funciona"

Raquel Pennington encara a paraibana neste sábado (16), no UFC Tampa


Após a derrota para Ronda Rousey - a primeira em sua carreira -, Bethe Correia vai tentar voltar ao caminho das vitórias pela primeira vez neste sábado (16), quando enfrenta Raquel Pennington no UFC Tampa.
Mais UFC Tampa: Relembre, em imagens, as últimas atuações de Glover
Em entrevista ao UFC.com, Pennington comentou sobre as provocações de Bethe e as tentativas de coerção da brasileira que, segundo a americana, não a incomodam.
“Ela gosta mais de falar e tentar intimidar as pessoas, mas isso nem sempre funciona. Estou empolgada para enfrentá-la, definitivamente vai ser um bom salto para minha carreira”, disse a confiante Pennington.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Atual 11ª colocada no ranking peso-galo, Raquel ainda não conseguiu se firmar no octógono, somando três vitórias e duas derrotas. Por isso, ela garantiu que não se importa com a posição de Bethe - oitava colocada -, e que apenas quer subir um degrau após o outro no caminho para o topo da categoria.
“Tento não pensar nisso, dar um passo de cada vez e focar em quem estiver na minha frente”, falou, “Nesse momento, não me importo com quem será minha adversária. Sei da minha qualidade, acredito em mim e sei que, em qualquer posição que estivermos, posso dominá-la”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC