Eventos
Leslie Smith garante que brasileira não é invencível
Considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA da história, Cris Cyborg finalmente fará sua estreia no UFC. A curitibana encara Leslie Smith no card do UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba (PR), mas encontrar alguém que aceitasse encarar a campeã peso-pena no Invicta FC no Brasil não foi fácil.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935 !
Smith, no entanto, não precisou de muito tempo para aceitar a proposta recebida pouco tempo depois de sua vitória sobre Rin Nakai no UFC Brisbane, no último dia 19. Em entrevista ao portal "MMA Junkie", a norte-americana declarou que mal pode esperar pela chance de se testar contra a brasileira, e garantiu: Cyborg, que não perde há mais de uma década, não é imbatível.
"É o tipo de oponente com a qual eu sonhava. É por esse motivo que as pessoas começam nas artes marciais: para descobrir quem é o melhor do mundo, desafiá-lo e sair por cima. É por isso que faço o que eu faço", afirmou. "A Cyborg é vencível. Ela é super vencível. Ela não é uma máquina. Sempre existe uma maneira de vencer alguém que entra em um cage. Meu trabalho pelas próximas seis semanas é descobrir a estratégia para vencê-la. Não estou fazendo nenhum tipo de provocação, só estou dizendo que todo mundo tem brechas - e eu vou achar as dela".
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
O duelo feminino acontecerá em peso combinado de 63,5kg. Ainda não se sabe qual será o próximo passo de Cyborg após o duelo, mas Smith quer garantir que o confronto contra a brasileira entrará para a história da organização.
"Estou aqui ralando para fazer com que essa luta seja a mais impressionante possível. Essa vai ser a luta da noite! Vai ser a luta feminina mais emocionante da década!", exclamou.