Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Adversário do UFC Fortaleza, Gian Villante reverencia Shogun: "Lenda"

Meio-pesados se enfrentam na capital cearense em 11 de março

Atual 12º colocado no ranking dos meio-pesados, o norte-americano Gian Villante terá a oportunidade de dar um grande salto em sua carreira no próximo sábado (11), quando enfrentará o ex-campeão Mauricio Shogun no UFC Fortaleza.

Mais UFC Fortaleza: Belfort quer "reescrever história" | Saiba como conseguir ingressos para a pesagem | Minotauro entrevista Belfort | Ingressos à venda | Informações gerais | Card completo

Entretanto, o atleta de 31 anos não está olhando para o duelo apenas como um trampolim, mas sim como um privilégio. Em entrevista coletiva, de acordo com o Combate.com, Villante se derreteu em elogios ao brasileiro e não escondeu a empolgação por enfrentar “o maior nome da divisão”.

“Shogun é sempre Shogun. É um guerreiro. Provavelmente, Shogun é o maior nome da divisão. Talvez, com Jon Jones perto. Não acho que o Daniel Cormier seja uma lenda como Shogun. Sei que ele é o campeão, mas o Shogun é uma lenda. Então vai ser uma festa lá dentro”, disse Villante.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC