Pular para o conteúdo principal

Agora na luta principal, Smolka promete encarnar Conor McGregor no UFC Dublin

Norte-americano enfrenta Paddy Holohan na luta principal do evento deste sábado

Quando aterrissou na Irlanda para a disputa do UFC Dublin, Louis Smolka nem poderia imaginar que em poucos dias estaria na posição mais nobre do card. Mas as inesperadas lesões de Stipe Miocic e posteriormente de Joseph Duffy deixaram o norte-americano e o seu adversário, o irlandês Paddy Holohan, com a responsabilidade de fazer a luta principal do evento desde sábado (24).

A mudança, no entanto, não assustou Smolka, que encarou com bom humor. O lutador, inclusive, revelou que irá se espelhar na principal figura de MMA do país, o irlandês Conor McGregor, para promover o combate.

LEIA MAIS: Nota oficial sobre Joe Duffy | Lesão tira Stipe Miocic do UFC Dublin
"Acho que ainda estou em choque. Realmente não acreditei de cara. Só pensava que era bom demais para ser verdade. Eu estava como: ‘Não tem como nós estarmos na luta principal agora, não tem como’. Eu estava abrindo o card principal quando vim para cá e então fui da terceira luta principal para a luta principal em poucos dias. É loucura. A vida não está nada ruim agora. Vou ter que me vestir um pouco melhor, colocar um terno e fingir ser Conor McGregor para tentar vender isto. Vou começar a falar algumas coisas estranhas", declarou em entrevista para a Fox Sports.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo | Assine o Canal Combate

Mesmo ciente de toda visibilidade que o duelo contra Paddy Holohan agora terá e da importância para o card, Smolka garante que a sua postura dentro do octógono será a mesma de quando integrava a terceira luta mais importante do UFC Dublin.

"É a mesma luta. Nada muda. Só vou sair de lá um pouco mais tarde e estarei meio solitário no vestiário quando me chamarem. Vocês tem dois lutadores jovens e famintos e estamos tentando fazer nossos nomes. Temos cartéis idênticos, temos quase o mesmo tipo de corpo. Vai ser uma luta interessante, já que somos altos e esguios, e vou vencer por completo e total domínio", finalizou.

Visite a UFC Store | Baixe o UFC APP