Aldo e McGregor estão nos planos do novo campeão Cody Garbrandt
Detentor do cinturão dos galos disse que poderia subir de peso para enfrentá-los
A surpreendente vitória de Cody Garbrandt sobre Dominick Cruz no UFC 207, que lhe rendeu o cinturão dos pesos-galo do Ultimate, foi a coroação de uma meteórica carreira.
Com apenas 25 anos de idade e 11 lutas profissionais no cartel, Cody é agora um dos cinco melhores atletas peso-por-peso no UFC, o que lhe permite sonhar com vôos ainda maiores.
“Eu sei que poderia subir de peso e enfrentar José Aldo. Ele venceu alguns parceiros de treinos meus, ele é uma lenda, e eu gostaria de testar seu queixo. Sei que bato forte, e estou apenas começando”, disse Cody ao site MMA Fighting, citando as vitórias do brasileiro sobre Urijah Faber e Chad Mendes, “E eu também poderia fazer uma luta gigante com Conor McGregor. Posso subir facilmente de peso. Meu parceiro Nate Diaz finalizou ele, e não posso acreditar que ele seja o número dois peso-por-peso”.
Apesar de deixar claro sua preferência por “lutas que rendam mais dinheiro”, o novo campeão dos galos, que disse estar pronto para voltar ainda no primeiro semestre de 2017, afirmou que vai aceitar qualquer atleta que colocarem em sua frente.