Aldo provoca McGregor e diz que voltará a ser campeão até o final de 2016
Brasileiro afirma que Rafael dos Anjos irá vencer o irlandês no UFC 196
O brasileiro José Aldo tem certeza que irá recuperar o cinturão dos penas ainda em 2016 - ele foi nocauteado por Conor McGregor em dezembro de 2015. Nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o ex-campeão falou com jornalistas e aproveitou também para alfinetar o atual campeão Conor McGregor.
"Tornar realidade (os três cinturões), acho muito difícil. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta", disse segundo o site do Canal Combate.
Conor McGregor enfrentará Rafael dos Anjos, campeão dos leves, no UFC 196, em 5 de março, e tem dito que depois pode subir para os meio-médios para tentar conquistar o título de outra categoria. Mesmo com o irlandês em outra divisão, a rivalidade entre McGregor e Aldo continua a todo vapor. UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC