Pular para o conteúdo principal

Aldo responde Mendes e garante apoio da torcida brasileira no UFC 189

Norte-americano encara Conor McGregor na luta principal deste sábado, em Las Vegas

O respeito é mútuo e já estou ansioso pra lutar com vc de novo. Sei q vc vai atropelar o bobo e terá o apoio de todos meus fãs, @chadmendes!
Jose Aldo Junior (@josealdojunior) 8 julho 2015

Substituto de José Aldo no UFC 189, neste sábado, Chad Mendes se arriscou no português para perguntar ao campeão dos pesos-penas se teria o apoio dos fãs brasileiros na luta contra Conor McGregor, válida pelo cinturão interino da categoria. A resposta veio no dia seguinte, e ela é "sim".
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Em seu perfil no Twitter, o campeão José Aldo revelou sua torcida pelo ex-rival e até planejou uma trilogia com o norte-americano, a quem chama de príncipe da divisão.

"O respeito é mútuo e já estou ansioso pra lutar com você de novo. Sei que você vai atropelar o bobo e terá o apoio de todos os meus fãs", escreveu o campeão, que venceu Mendes por nocaute em 2012, no UFC 142, e por decisão unânime na revanche, no UFC 179, em 2014.

Além da disputa entre Mendes e McGregor, o UFC 189 terá o duelo entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, válido pelo título dos meio-médios. A luta entre o brasileiro Thomas Almeida e o inglês Brad Pickett também é destaque do card de sábado (11), que será transmitido exclusivamente pelo Canal Combate a partir das 20 horas (de Brasília).
Leia também:
McGregor faz comprar e brinca: 'gastando o salário de sábado'
Conor McGregor provoca Chad Mendes: 'é o substituto nível B'
McGregor segue provocando: 'Mendes estará inconsciente aos 4 minutos'