Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alex Cowboy sobre luta no UFC Fortaleza: "Espero que entre para a história"

Brasileiro enfrenta Tim Means pelos meio-médios no dia 11 de março


Um dos atletas mais ativos do UFC nos últimos dois anos, Alex Cowboy faz seu primeiro combate em 2017 no próximo dia 11 de março, quando enfrenta o norte-americano Tim Means no UFC Fortaleza.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Em entrevista ao portal Ag. Fight, o carioca, que fez seus últimos quatro duelos fora do país, falou sobre a expectativa de voltar a lutar com a torcida ao seu lado.
“Lutar lá fora é bom, mas no Brasil é melhor ainda”, disse Alex, “Poder lutar em casa, com seus amigos e seus fãs mais perto, deixa tudo mais gostoso. Vou dar um gás a mais. Espero que esta luta entre para a história”.
Mais UFC Fortaleza: Ingressos à venda | Informações gerais | Card completo
Esta será a sexta luta de Cowboy - que estreou como peso-leve no Ultimate - como meio-médio pelo UFC. E o atleta garantiu que não pretende voltar ao antigo peso tão cedo.
“Com certeza é bom lutar nos leves. Você é bem mais forte que seu adversário, bem mais alto, tem uma envergadura maior. Mas sofro muito para bater o peso”, contou Cowboy, “A gente viaja muito, então sente muito a mudança de peso. Também me sinto bem lutando nos meio-médios. Por enquanto, vou me manter nessa categoria. Até agora ninguém reclamou, então vamos seguir caindo na porrada”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC