Pular para o conteúdo principal
Alex "Poatan" Pereira comemora sua vitória sobre Andreas Michailidis no UFC 268.
Notícias

Bom Dia, UFC: Alex Poatan diz que Adesanya deve ter medo de enfrentá-lo

Algoz do campeão no kickboxing, brasileiro volta ao Octógono no UFC Vegas 50

Alex Poatan fará neste sábado (12), no UFC Vegas 50, apenas sua segunda luta no Octógono, mas as conversas sobre um possível encontro com o campeão peso-médio Israel Adesanya já começaram.

Isso porque Poatan e Adesanya se enfrentaram duas vezes em lutas de kickboxing, com dois triunfos a favor do brasileiro. Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", Alex afirmou que o nigeriano deve temer um terceiro duelo.

"É mais difícil eu chegar até ele do que vencê-lo. Ele sabe disso. Ele sabe como eu o venci", disse. "Ele não vai admitir quão difícil eu sou. Ele não está ansioso para me enfrentar. Ele quer que eu tropece amanhã para poder dizer, 'Esse é o cara que vocês querem que eu enfrente? Volte para o fim da fila'. Ele vai correr de mim".

"Adesanya achava que nunca mais me veria e estava confortável. Eu assisti sua luta com Whittaker e previ tudo o que ele faria baseado em seus movimentos. 'Ele vai chutar agora, vai fazer isso'. Eu enxergo, entende?", afirmou. "Como Glover diz, ele está com medo".

Poatan encara o também brasileiro Bruno Blindado no UFC Vegas 50, evento que o Combate transmite ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 18 horas (horário de Brasília). Assine já e não perca.

OUTRAS HISTÓRIAS

Veja quem serão os brasileiros em ação no UFC Vegas 50

Bruno Blindado quer deixar seu legado no MMA

VÍDEOS


GIRO NAS REDES