Alex Poatan nocauteia Jamahal Hill e defende o cinturão meio-pesado no UFC 300
Brasileiro deu números finais ao duelo ainda no 1º round, saindo vitorioso na luta principal do UFC 300
Em uma exibição dominante, Alex "Poatan" Pereira defendeu com sucesso seu cinturão do peso meio-pesado com um nocaute impressionante contra Jamahal Hill na luta principal do UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas.
A luta durou até a metade do 1º round e terminou com o brasileiro acertando um poderoso gancho de esquerda, que fez o ex-campeão cair no Octógono. Aproveitando a oportunidade, Poatan rapidamente capitalizou sua vantagem com uma enxurrada de golpes no ground and pound até que o árbitro interrompesse o combate.
Alex "Poatan" Pereira golpeia Jamahal Hill na luta principal do UFC 300. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)
O feito do brasileiro adiciona mais uma conquista impressionante em sua notável carreira no UFC. Com este triunfo, ele estende sua sequência de vitórias para três, todas contra ex-campeões. Além disso, Poatan ostenta um impressionante cartel de 7-1 dentro do Octógono, com quatro lutas pelo título, todas conquistadas em menos de três anos.
O nocaute também deu uma conclusão merecida a uma noite inesquecível de lutas em Las Vegas, solidificando o UFC 300 como um dos melhores eventos na história da organização.