Pular para o conteúdo principal
Alexa Grasso of Mexico reacts to her win during the UFC 285 event at T-Mobile Arena on March 04, 2023 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Resultados

Alexa Grasso finaliza Valentina Shevchenko e é a nova campeã peso-mosca do UFC

Mexicana vence com um mata-leão no 4º round e se torna a primeira mulher do país campeã do Ultimate

Alexa Grasso é a nova campeã peso-mosca do UFC. A desafiante mexicana aproveitou um erro tático cometido por Valentina Shevchenko no 4º round para encaixar um mata-leão e conquistar a vitória e a coroa da categoria na luta co-principal do UFC 285. | Reveja o evento no UFC Fight Pass

Foi uma luta extremamente competitiva do início ao fim, com Grasso surpreendendo Shevchenko no 1º round em uma base de canhota. Enquanto a campeã usou sua luta agarrada para assumir a liderança nos rounds finais, Grasso se manteve focada e continuou aproveitando suas oportunidades.

Quando Valentina errou um chute rodado, Grasso instantaneamente pulou em suas costas e atacou o pescoço, colocando os ganchos e encaixando um mata-leão que, eventualmente, obrigou Shevchenko a bater em desistência.

Foi uma performance incrível de Grasso, que se torna a terceira atleta do México a conquistar o título do UFC neste ano, se juntando a Brandon Moreno e Yair Rodriguez.

Confira aqui todos os resultados do UFC 285

UFC 285: Jones x Gane foi um evento realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 4 de março de 2023. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all