Pular para o conteúdo principal
Atletas

Volkanovski é o dono da 2ª maior sequência de vitórias na atualidade

Campeão peso-pena conquistou o 11º triunfo seguido no Octógono no UFC 273

O campeão Alexander Volkanovski fez a sua 3ª defesa de cinturão ao bater o Zumbi Coreano na luta principal do UFC 273, mas o australiano conquistou uma marca ainda mais impressionante. Ele conquistou a 11ª vitória seguida na organização e é o dono da 2ª maior sequência de vitórias na atualidade, atrás apenas do campeão meio-médio Kamaru Usman.

Ainda falando de campeões, Aljamain Sterling fez sua 1ª defesa de cinturão ao bater Petr Yan e conquistou a 12ª vitória no peso-galo. O lutador é o 2º atleta com mais vitórias na história da categoria, atrás do ex-campeão TJ Dillashaw, com 13.

Após conquistar o cinturão do peso-galo por uma desclassificação de Petr Yan, Aljamain Sterling fala sobre a primeira defesa do título com vitória por decisão dividida.

OUTROS RECORDES

Raquel Pennington tem agora a maior sequência de vitórias na atualidade entre as lutadoras do peso-galo. São três vitórias consecutivas para a lutadora, que derrotou Aspen Ladd no UFC 273. Na geral, ela tem quatro vitórias seguidas, mas o triunfo contra Macy Chiasson foi no peso-pena.

A 10ª vitória de Pennington no peso-galo também a coloca em 2º lugar no maior número na história da divisão, atrás apenas da ex-campeã Amanda Nunes.

Por fim, Aleksei Oleinik conseguiu mais uma vez finalizar no Octógono e agora tem sete vitórias desta forma na organização. O peso-pesado está atrás apenas de Frank Mir na história da categoria, com oito.