Pular para o conteúdo principal
Alexander Volkov tem o braço erguido após a vitória sobre Alistair Overeem no UFC Vegas 18
Resultados

Alexander Volkov nocauteia Alistair Overeem na luta principal do UFC Vegas 18

Russo superou holandês no 2º round e conquistou sua 2ª vitória consecutiva no Octógono

Alexander Volkov mostrou que está firme na corrida pelo title shot entre os pesos-pesados, e com uma de suas performances mais impressionantes no Octógono até aqui, venceu Alistair Overeem por nocaute técnico no 2º round na luta principal do UFC Vegas 18.

Alexander Volkov conecta soco em Alistair Overeem no UFC Vegas 18

Fazendo ótimo uso de sua envergadura, Volkov manteve o holandês na distância, escolhendo os golpes, pontuando consistentemente e evitando as tentativas de clinch do oponente. Quando viu Overeem recuar atordoado, aumentou a pressão, sem se precipitar, e liquidou a fatura na marca de 2m06s do 2º round.

Volkov, então 6º no ranking dos pesos-pesados, conquista assim sua 2ª vitória consecutiva por nocaute no Ultimate, e o faz em um momento decisivo, já que os sete primeiros colocados na divisão se enfrentam nos próximos eventos - Curtis Blaydes (2º) e Derrick Lewis (4º) no UFC Vegas 19, dia 20 de fevereiro; Jairzinho Rozenstruik (3º) e Ciryl Gane (7º) no UFC Vegas 20, dia 27; e Francis Ngannou (1º) desafia o campeão Stipe Miocic no UFC 260, dia 27 de março.

Assine o CombateSiga o UFC Brasil no Youtube