Pular para o conteúdo principal
Alexandre Pantoja e Danilo Marques saem vitoriosos no UFC Vegas 18
Resultados

Alexandre Pantoja e Danilo Marques saem vitoriosos no UFC Vegas 18

Peso-mosca superou Manel Kape, enquanto o meio-pesado finalizou Mike Rodriguez no card principal do evento.

Alexandre Pantoja e Danilo Marques conquistaram vitórias importantes no UFC Vegas 18. O peso-mosca superou Manel Kape na decisão dos juízes, enquanto o meio-pesado finalizou Mike Rodriguez no card principal do evento, realizado neste sábado (6), no UFC APEX.

Alexandre Pantoja sai vitorioso após 15 minutos

Alexandre Pantoja voltou à coluna e vitórias após uma apresentação técnica no UFC Vegas 18 contra Manel Kape, faturando seu sétimo triunfo no Octógono.

Pantoja teve maior iniciativa do que o estreante desde o início, mostrando maior rapidez na trocação e conseguindo confundir o rival com tentativas de quedas.

O duelo permaneceu estudado durante 15 minutos, com Pantoja mais ativo. Kape conseguiu derrubar o brasileiro no  final do segundo e terceiro rounds, mas Pantoja acertou mais golpes significativos durante os três assaltos e faturou a vitória na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 30-27).

Danilo Marques vence a segunda seguida

Em mais uma aula de grappling e jiu-jítsu, Danilo Marques não teve problema em dominar Mike Rodriguez e vencer a segunda luta seguida no Octógono.

O brasileiro utilizou bem as quedas desde o início do duelo, conseguindo assim fugir do poder de nocaute do rival. Danilo mostrou maior habilidade no solo e trabalhava bem as posições e o domínio.

No segundo round, Danilo continuou mostrando sua superioridade no chão até conseguir finalizar Rodriguez com um mata-leão aos 4m52s, faturando uma vitória para o Brasil na luta de abertura do card principal.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube