Alistair Overeem volta a provocar Junior Cigano: "Ele não queria essa luta"
Pesos-pesados se enfrentam no UFC Orlando
Depois de anos de provocações e lutas desmarcadas, Junior 'Cigano' e Alistair Overeem finalmente vão se encontrar dentro do octógono. Os pesos-pesados medem forças no card do UFC Orlando, neste sábado (19), mas mesmo com a proximidade da batalha, o inglês-holandês não aliviou na hora de alfinetar o rival.
Em entrevista ao portal "MMA Junkie", Overeem afirmou que o brasileiro não queria enfrentá-lo, e que isso foi um grande fator para a luta demorar tanto para acontecer.
"É fato que o Junior não queria essa luta. Eu tive que insistir um pouco com ele para que essa luta acontecesse - luta que, por sinal, o mundo inteiro quer ver. O UFC quer, os fãs querem. Estou recebendo mensagens de todos os cantos do mundo de pessoas querendo ver essa luta, então eu tive que pressionar o Junior", afirmou.
Mesmo provocador, Overeem reconhece que Cigano - que só foi derrotado pelo ex-campeão Cain Velasquez no UFC - é um atleta que merece respeito.
"Não vamos nos enganar sobre o Junior. Ele já mostrou que tem muito coração, é um tremendo atleta, um lutador perigoso. Ele tem seus momentos. Ele teve algumas lutas difíceis, mas ele definitivamente não é alguém para ser subestimado", disse.