Pular para o conteúdo principal

Alistair Overeem volta a provocar Junior Cigano: "Ele não queria essa luta"

Pesos-pesados se enfrentam no UFC Orlando


Depois de anos de provocações e lutas desmarcadas, Junior 'Cigano' e Alistair Overeem finalmente vão se encontrar dentro do octógono. Os pesos-pesados medem forças no card do UFC Orlando, neste sábado (19), mas mesmo com a proximidade da batalha, o inglês-holandês não aliviou na hora de alfinetar o rival.

Leia mais: De olho no cinturão, Cigano quer nocautear Overeem | Relembre alguns dos melhores momentos de Cigano no octógono | Três anos depois, Cigano e Overeem escrevem capítulo final de novela

Em entrevista ao portal "MMA Junkie", Overeem afirmou que o brasileiro não queria enfrentá-lo, e que isso foi um grande fator para a luta demorar tanto para acontecer.

"É fato que o Junior não queria essa luta. Eu tive que insistir um pouco com ele para que essa luta acontecesse - luta que, por sinal, o mundo inteiro quer ver. O UFC quer, os fãs querem. Estou recebendo mensagens de todos os cantos do mundo de pessoas querendo ver essa luta, então eu tive que pressionar o Junior", afirmou.

Mesmo provocador, Overeem reconhece que Cigano - que só foi derrotado pelo ex-campeão Cain Velasquez no UFC - é um atleta que merece respeito.

"Não vamos nos enganar sobre o Junior. Ele já mostrou que tem muito coração, é um tremendo atleta, um lutador perigoso. Ele tem seus momentos. Ele teve algumas lutas difíceis, mas ele definitivamente não é alguém para ser subestimado", disse.

O UFC Orlando terá transmissão AO VIVO pelo Canal Combate a partir de 18h15 (horário de Brasília). Assine e não perca nenhum detalhe do evento. 

Confira o card completo do UFC Orlando | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC