Pular para o conteúdo principal
Notícias

Aljamain Sterling e TJ Dillashaw disputam cinturão peso-galo no UFC 280

Evento acontece no dia 22 de outubro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

O UFC 280 acaba de ganhar uma nova disputa de cinturão em seu card. O campeão peso-galo Aljamain Sterling vai para sua segunda defesa de título e encara TJ Dillashaw na luta co-principal do evento, dia 22 de outubro, em Abu Dhabi.
 

Arte anunciando a luta co-principal do UFC 280 entre Aljamain Sterling e TJ Dillashaw no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi.

Sterling vem de vitória por decisão dividida na revanche contra Petr Yan no UFC 273, em abril deste ano. O lutador de 32 anos está em uma sequência de sete lutas de invencibilidade desde 2018, superando nomes como Pedro Munhoz, Cory Sandhagen, entre outros.

Dillashaw terá a oportunidade de se tornar o primeiro lutador a conquistar o cinturão dos galos por três vezes. O lutador já foi campeão da categoria em 2014, quando venceu Renan Barão, e retomou o posto em 2017, ao derrotar Cody Garbrant. Em sua última apresentação, ele bateu Cory Sandhagen por decisão dividida em julho de 2021.

O UFC 280 será liderado pela disputa pelo cinturão dos pesos-leves entre Charles "do Bronx" Oliveira e Islam Makhachev. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.