Pular para o conteúdo principal
Resultados

Alonzo Menifield finaliza Fabio Cherant com um "Von Flue Choke" no UFC 260

Duelo foi o último do card preliminar do evento e teve menos de dois minutos

Ao que tudo indica, não é apenas Ovince Saint-Preux que é um especialista entre os meios-pesados em vencer os oponentes com um "Von Flue Choke" no Octógono. Alonzo Menifield também fez bonito e deu números finais ao duelo contra o estreante Fabio Cherant com a mesma finalização na luta que fechou o card preliminar do UFC 260, realizado neste sábado (27), no UFC Apex.

Mais UFC 260: Ngannou nocauteia Miocic e é o novo campeão dos pesados | Vicente Luque finaliza Tyron Woodley Personalidades comentam a vitória de Ngannou | Ngannou pede por Jones | Todos os resultados | Bônus da noite | Pontuações dos juízes

"Quando o travei, tive que girá-lo e seu braço ainda estava lá. Ele o agarrou, então eu pensei que era uma oportunidade. Eu disse a mim mesmo: “Onde quer que a luta vá, eu vou”. O Von Flue estava lá e eu simplesmente fui em frente. Estou feliz por ter feito isso."

Menifield não perdeu tempo e foi com tudo para cima de Cherant. O estreante tentou laçar o pescoço em busca de uma guilhotina, mas foi lançado ao solo. Menifield ainda estava com o pescoço preso, mas trabalhou por cima até pressionar o pescoço de Cherant com o combro e conseguir o "Von Flue" a 1m11s do primeiro round.

Foi a primeira vitória de Menifield por finalização no Octógono e em sua carreira. Anteriormente, o meio-pesado havia conseguido apenas nocautes. Já Cherant conheceu a segunda derrota na carreira, sendo a primeira vez que é finalizado no MMA.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube