Pular para o conteúdo principal
Notícias

Amanda estipula prazo de dois anos para revanche

“Leoa” falou sobre os planos para o futuro ao UFC Unfiltered

Recém-coroada campeã peso-pena do Ultimate, a também campeã peso-galo Amanda Nunes conversou com o podcast UFC Unfiltered nesta semana e falou sobre a emoção da vitória por nocaute Cris Cyborg, que fez dela a primeira mulher a conquistar dois títulos simultâneos em diferentes divisões na organização.

“Não tenho palavras para aquele momento. Foi incrível”, disse Amanda, “Eu sabia o tempo todo que se conectasse alguns golpes, ela cairia. Esse foi o momento pelo qual tanto esperei”.

Veja também: Mestre de Cyborg exime pupila de culpaOs resultados mais surpreendentes de 2018 | As melhores finalizações do ano | 10 apostas para 2019

A “Leoa” falou também sobre os planos para o futuro, e disse que pretende voltar imediatamente aos 61kgs para tentar sua quarta defesa de título na categoria.

Quanto a uma possível revanche com Cris Cyborg? Só bem mais para frente.

Cyborg não queria lutar comigo por levar mais de um ano para me preparar, e agora não acho que ela vai querer porque vou pedir dois anos para estar pronta para ela de novo”, disse Amanda, “Vou defender meu cinturão original, minha divisão está esperando por mim, e vamos ver o que acontece depois. Mas não acho que a Cyborg vai querer esperar por dois anos”.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube