Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda ignora desafio e provocações de Zingano: "Cresci, e hoje sou a melhor"

Brasileira falou sobre o atrito com sua única algoz no octógono


Em 2014, a brasileira Amanda Nunes sofreu sua primeira e até o momento única derrota no octógono, quando foi nocauteada por Cat Zingano, que, com aquela vitória, se credenciou para disputar o cinturão de Ronda Rousey, na época.
O tempo passou e, desde então, Amanda venceu cinco combates consecutivos, conquistou e defendeu o cinturão peso-galo, enquanto Zingano, imersa em problemas pessoais e lesões, lutou apenas duas vezes, sofrendo duas derrotas.
Leia também: Zingano diz que vai buscar revanche | Amanda sempre soube que poderia vencer Ronda | Um novo mundo para a divisão peso-galo | Em números, a história da divisão
Entretanto, a norte-americana deixou claro recentemente que pretende buscar uma revanche com a “Leoa” no futuro, e, em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, Amanda falou sobre Zingano.
“Ela fica dizendo coisas que não fazem sentido para mim. Ela vem de duas derrotas. Ela deveria estar quieta e trabalhando duro para voltar ao Top 5, voltar mentalmente ao jogo. Para ficar entrando nas redes sociais dos outros e falando bobagens, você tem que estar confiante e estar entre as melhores. Ela não está em posição de falar de ninguém agora. Precisa focar em sua carreira. Depois que perdi para ela, eu andei para frente, cresci e agora sou a melhor do mundo. O que ela tem para falar sobre mim? Ela não precisa ir nas minhas páginas para saber algo de mim e da minha carreira, ela pode procurar no Google”, declarou a brasileira.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC