Pular para o conteúdo principal
Amanda Lemos busca a 5ª vitória seguida e o top 10 no UFC Vegas 45
Entrevistas

Amanda Lemos busca a 5ª vitória seguida e o top 10 no UFC Vegas 45

Brasileira ocupa a 11ª colocação no ranking peso-palha e encara Angela Hill no evento deste sábado (18)

Amanda Lemos está pronta para buscar o top 10 em 2022. A 11ª colocada no ranking do peso-palha encara Angela Hill no UFC Vegas 45, neste sábado (18), e sabe que uma vitória contra a veterana pode colocá-la entre as 10 melhores da categoria.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

“Espero que eu entre no top 10 se eu ganhar”, disse a lutadora em entrevista ao UFC Brasil. “Quero continuar ativa em 2022 e lutar com uma top 10 e depois com uma top 5”.

Amanda vem de quatro vitórias seguidas, sendo três delas no 1º round, e acredita que muito disso se deve à sua equipe técnica. “Eu me vejo no caminho certo. Vejo com meus treinadores que está tudo perfeito. Eles são os melhores”.

Ela porém sabe que não terá vida fácil contra veterana, apesar de ver falhas no jogo de Angela. “Ela tem um grande nome. É do kickboxing, se movimenta muito, mas vimos algumas brechas. A expectativa é colocar em prática o que treinei, anular o jogo dela e sair com uma vitória no 1º ou 2º round”, finalizou.

O UFC Vegas 45 será liderado pelo duelo entre Derrick Lewis e Chris Daukaus. O Combate transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube