Pular para o conteúdo principal
Notícias

Amanda Lemos e Rodrigo Zé Colmeia dão show no card preliminar do UFC Vegas 31

Confira tudo o que aconteceu nas preliminares do evento deste sábado (17)

Dos três brasileiros que subiram ao octógono no card preliminar do UFC Vegas 31 dois saíram vitoriosos e deram show. Amanda Lemos e Rodrigo "Zé Colmeia" mostraram ter mãos pesadas e nocautearam os seus adversários na noite deste sábado (17).

Mais UFC Vegas 31: Makhachev finaliza Moisés | Personalidades comentam a vitória de Makhachev |  Todos os resultados | Pontuações dos juízes | Os recordes do evento | Bônus da noite

Zé Colmeia foi o primeiro a entrar em ação logo na luta de abertura do evento. O brasileiro deu um susto no primeiro round e sofreu com os golpes de Alan Baudot. Mas mostrou resistência para voltar ao segundo round e potência nos golpes para nocautear o adversário e reencontrar o caminho das vitórias.

Já Amanda Lemos precisou de menos de um minuto para nocautear a mexicana Montserrat Ruiz e somar a quarta vitória consecutiva na organização. 

Outro brasileiro que subiu ao octógono no card preliminar foi Francisco Figueiredo, que acabou derrotado por decisão unânime frente ao norte-americano Malcolm Gordon.

Confira todos os resultados do card preliminar:

Daniel Rodriguez venceu Preston Parsons por nocaute técnico. 
Amanda Lemos venceu Montserrat Ruiz por nocaute no primeiro round.
Sergey Morozov venceu Khalid Taha por decisão unânime.
Malcolm Gordon venceu Francisco Figueiredo por decisão unânime.
Rodrigo Zé Colmeia venceu Alan Baudot por nocaute técnico no segundo round.