Amanda Nunes diz ter previsto vitória de Miesha sobre "amedrontada" Holly Holm
Brasileira desafia a campeã peso-galo no UFC 200
A cerca de quatro meses, no dia 5 de março, Miesha Tate e Amanda Nunes competiram no mesmo UFC 196, mas com adversárias diferentes.
Enquanto a brasileira superou a dura Valentina Shevchenko por decisão unânime, chegando a sua terceira vitória seguida no octógono, Miesha Tate finalizou Holly Holm no quinto assalto da luta co-principal da noite, conquistando uma virada memorável, e o cinturão peso-galo da organização.
“Eu sabia que a luta seria daquele jeito”, disse Amanda, em conferência por telefone com a imprensa na última quarta-feira, sobre a disputa de cinturão entre Miesha e Holly, “Eu estava falando com meus amigos naquela noite, ‘se a Miesha derrubar a Holly, ela vai finalizar’, e aconteceu. A Holly estava com medo de ir para o chão o tempo inteiro, e a Miesha pegou”.
Pouco tempo depois, o telefone de Amanda tocou e o Ultimate ofereceu à “Leoa” a oportunidade de enfrentar Tate, em duelo que acontece no dia 9 de julho, no UFC 200.
“Eu vou estar pronta para qualquer coisa que ela trouxer”, garantiu a brasileira, “Tanto faz se ela começar rápido, devagar, não importa, eu estarei pronta para ela. Eu vou esperar, ver como ela vai começar e, a partir daí, vou fazer meu jogo e vencer a luta”. Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC