Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes encara a medalhista olímpica Sara McMann no UFC Nashville

Brasileira busca o segundo triunfo consecutivo para ficar mais próxima do cinturão


O Ultimate anunciou nesta terça-feira um confronto top 10 no peso-galo feminino. A brasileira Amanda Nunes voltará ao octógono em 8 de agosto, quanto encara a norte-americana Sara McMann no UFC Nashville. A luta principal do evento será entre Glover Teixeira e Ovince St. Preux, nos meio-pesados.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Apelidada de “Leoa” pela sua agressividade no octógono, Amanda possui 10 vitórias na carreira, nove delas por nocaute. A brasileira vem de ótima apresentação contra Shayna Bazsler no UFC Rio, em março deste ano, quando massacrou a norte-americana com diversos chutes na perna e socos, vencendo ainda no primeiro round.

- Visite a UFC Store

A brasileira, no entanto, não terá vida fácil contra McMann, que é medalhista olímpica em wrestling estilo livre – prata em Atenas, 2004 – e ex-desafiante ao cinturão. Considerada uma das melhores grapplers da divisão, a norte-americana ocupa atualmente a quarta colocação no ranking da categoria e sabe que precisa se recuperar da derrota para Miesha Tate em seu último combate para voltar ao caminho do cinturão.

UFC Nashville, 8 de agosto
Glover Teixeira x Ovince St.Preux, peso-meio-pesado
Marlon Vera x Roman Salazar, peso-galo
Jared Cannonier x Jonathan Wilson, peso-meio-pesado
Jared Rosholt x Timothy Johnson, peso-pesado
Michael Johnson x Beneil Dariush, peso-leve
Anthony Christodoulou x Scott Holtzman, peso-leve
Sara McMann x Amanda Nunes, peso-galo-feminino