Pular para o conteúdo principal
Notícias

Amanda responde Cyborg, diz que voltará aos galos e sugere nova rival

Brasileira é a primeira mulher a ter dois cinturões simultaneamente

Campeã dos galos, a brasileira Amanda Nunes fez história ao nocautear a até então campeã dos penas Cris Cyborg no UFC 232, em dezembro de 2018, e se tornar a primeira lutadora a conquistar dois cinturões simultaneamente. 

Após perder a invencibilidade de treze anos, Cris Cyborg parabenizou a nova campeã e pediu uma revanche imediata. Na madrugada desta quinta-feira, Amanda Nunes usou o seu Twitter para responder a rival e dizer que não lutará mais entre os penas. Mas aproveitou para sugerir uma nova rival para Cris Cyborg: Kayla Harrison, que treina com Amanda na American Top Team, mas não tem contrato com o Ultimate. 

"Desculpa, Criatiane. Mas parei de lutar nos penas. Meu objetivo era ser campeã duas vezes. Mas eu posso ajudar você a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso-pena", disse Amanda na rede social.

Social Post

Aproveitando que anunciou sua volta para os galos, Amanda Nunes sugeriu que uma luta contra a ex-campeã Holly Holm seria interessante para a sua próxima defesa de cinturão. Logo depois, ela brincou que havia mudado de ideia e gostaria de lutar contra Daniel Cormier, Jon Jones a até Brock Lesnar.

Social Post