Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva fala sobre vontade de reconquistar o cinturão: 'muito motivado'

Ex-campeão dos médios enfrenta o britânico Michael Bisping no UFC Londres, em fevereiro


O primeiro encontro, mesmo que por telefone, entre Anderson Silva e Michael Bisping aconteceu na tarde desta terça-feira em uma conversa com jornalistas para promover o UFC Londres, em 27 de fevereiro. Calmo e confiante, o brasileiro ex-campeão dos médios deixou claro que está voltando para o octógono buscando o caminho para reconquistar o cinturão da categoria.
A volta do Spider | Giovani Decker fala sobre a volta de Anderson Silva | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

"Estou muito motivado para voltar a lutar e trazer o cinturão para o Brasil", disse um motivado Anderson Silva, para depois explicar que acredita que o vencedor do duelo contra Bisping terá uma chance de disputar o título dos médios - pertencente ao norte-americano Luke Rockhold.

O ex-campeão precisou responder várias vezes perguntas sobre voltar a lutar em alto nível aos 40 anos e o seu caso de doping. Calmo e consciente, ele explicou que continuará lutando enquanto se sentir bem para isso e avisou que está pronto para ser testado a qualquer momento.

“As pessoas que duvidam de mim servem para me deixar ainda mais motivado e voltar mais forte. Não preciso provar mais nada, estou pronto para ser testado quando quiserem. Sou um artista marcial, vou continuar lutando enquanto estiver motivado”.