Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva fará estreia como autor e apresentador

Ex-campeão está em projeto com Rafinha Bastos


Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva já está mais do que acostumado a mostrar seu talento fora do octógono. O lutador foi estrela de algumas campanhas publicitárias e já fez pontas em alguns filmes, mas vai adentrar territórios desconhecidos em sua nova empreitada.

Em entrevista ao UOL esporte, "Spider" revelou que fará sua estreia como autor de série em parceria com uma empresa de transmissão online.

"Escrevi uma série para o Brasil, e a Netflix comprou a ideia. É uma série policial, vai ser bem bacana. Escrevi ela há muito tempo, mas não tinha dado certo no Brasil... Talvez por não ser ator, não ter a credibilidade ideal nesse meio para que eles comprassem a ideia. Mas agora deu certo. Estão me dando essa oportunidade e estou trabalhando muito nisso. É uma coisa nova, saindo da minha zona de conforto. Estou estudando muito para isso também", disse.

Leia também: Atacante do Arsenal brinca sobre enfrentar McGregor: "Quando quiser" | Chris Weidman interpretará policial em série de TV

Além disso, Anderson atuará como apresentador de um programa, a edição brasileira do "Ultimate Beastmaster", ao lado de Rafinha Bastos.

"Consegui estreitar uma relação muito bacana com a Netflix, estou muito feliz com o resultado. Sou muito grato ao Rafinha pela forma com que ele me ajudou a conduzir esse projeto. Ele foi meu parceiro, se dedicou 100% para que tudo desse certo. Nossa relação foi muito boa e vem bastante coisa legal pela frente", afirmou.

Aos 41 anos, Anderson Silva ainda não tem previsão de quando voltará ao octógono. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC