Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anderson Silva, pouca brincadeira e muito treino

 


Anderson Silva costuma repetir para os mais próximos que se considera melhor treinador que lutador, acredita? Se no octógono ele bateu recordes e é considerado um dos melhores de todos os tempos, imagina o que pode acontecer com ele sendo um dos treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 4, ao lado da lenda Maurício Shogun?

O próprio presidente do UFC, Dana White, já disse diversas vezes que o brasileiro é um dos melhores lutadores de todos os tempos. Isso, com certeza, será um incentivo a mais para os jovens lutadores que estão entrando na casa e sonham em conseguir um contrato com o UFC.

O ex-campeão dos médios sempre deixou claro que só participaria do programa se fosse para realmente mostrar a rotina de treinos dos lutadores. "Não gosto das brincadeiras durante os treinos. Temos uma rotina muito puxada, acho que podemos mostrar muito sobre a vida de um lutador de alto nível", comentou o lutador.

A temporada em Las Vegas começou na mesma época em que Anderson Silva voltou ao octógono e venceu Nick Diaz, em janeiro. O brasileiro passou mais de um ano parado por causa de uma lesão na canela esquerda na última luta contra Chris Weidman.

Os escolhidos pelo time de Anderson não terão vida fácil. As tentações de uma casa luxuosa, festas com bebidas alcóolicas e alimentação desregrada precisam ser superadas. "Eles estarão vendendo as imagens deles durante o programa". O Spider já deixou claro que não irá tolerar falta de respeito com o MMA, e que o programa é para mostrar a dedicação e persistência dos lutadores no caminho para se tornarem campeões.