Pular para o conteúdo principal
Atletas

Anderson Silva publica texto de despedida: “Não imaginava ficar tão feliz”

Ex-campeão dos médios fez sua despedida do Octógono no último sábado (31)

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson Silva pisou no Octógono pela última vez no último sábado, quando foi derrotado por Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12.

Neste domingo, o brasileiro usou as redes sociais para publicar um longo texto de despedida do esporte. Confira na íntegra abaixo.

Veja também: Confira os recordes do UFC que pertencem a Anderson Silva

“Bom dia meu povo, hoje é um dia bem diferente por um simples motivo, me despedir de uma vida inteira dedicada ao meu esporte; ontem foi tão especial quanto, subi lá para fazer o que amo, eu não imaginava que iria ficar tão feliz como eu estou, mesmo perdendo, estou com um sentimento de paz, do fundo do meu coração quero agradecer todos vocês, meu time, minha família, meus amigos e todos que viram a luta; saibam que sempre foi uma grande honra lutar todos esses anos com a torcida de vocês!

Quero agradecer a Deus por ter me concedido o dom da luta! Obrigado meu povo por toda compreensão, por todo apoio de vocês e pelos incríveis momentos que juntos vivemos neste esporte! Gratidão eterna a todos.

Espero ter deixado na memória e no coração de cada um de vocês um pouco de quem eu sou, que vocês possam superar dificuldades, cada segundo de incertezas e para superar obstáculos em suas vidas! Nunca pensem em desistir, por mais que as coisas se tornem difíceis em algum momento; saiba que ‘vai passar’; deixo todo meu amor, todo o meu respeito para vocês!

Força e honra sempre e que Deus abençoe todos vocês! Gratidão a todos vocês”.