Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Andrei Arlovski retorna ao UFC em junho

Ex-campeão peso pesado do UFC, Arlovski estará de volta ao Octógono no meio do ano...

Na semana passada, o competidor peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves retornou ao UFC após dois anos afastado com uma vitória na Luta da Noite do Fight Night Orlando sobre Seth Baczynski. Em junho, outro famoso "Pitbull", o ex-campeão dos pesados ​​do UFC Andrei Arlovski, estará de volta no octógono pela primeira vez desde 2008.

O presidente do UFC Dana White fez o anúncio do retorno de Arlovski nesta quinta-feira no Twitter. Sexta-feira, Arlovski verbalmente concordou em enfrentar Brendan Schaub no card principal do UFC 174 de 14 de junho, em Vancouver, British Columbia, Canadá.

O rei da divisão dos pesados ​​do UFC entre 2005 e 2006, Arlovski  tem um cartel de 10-4 no Octógono que inclui vitórias sobre Márcio "Pé de Pano", Vladimir Matyushenko, Tim Sylvia, Paul Buentello, Fabricio Werdum e Jake O'Brien.

Atuando fora do UFC, o bielorusso de 35 anos conquistou mais oito triunfos aumentando seu recorde para 21-10, 1 NC onde bateu nomes como Roy "Big Country" Nelson, "Big" Ben Rothwell, e Mike Kyle.