Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Animado com chance de título interino, Max Holloway evita pensar em José Aldo

Havaiano enfrenta Anthony Pettis na luta principal do UFC 206

Após construir uma impressionante sequência de nove vitórias consecutivas, Max Holloway finalmente recebeu a chance que tanto esperava.

No dia 10 de dezembro, ele enfrenta Anthony Pettis pelo cinturão interino dos pesos-pena no UFC 206, e pela chance de desafiar o campeão linear da categoria, José Aldo.

Mais UFC 206: Pettis comemora chance de fazer história | Aldo - "Nunca deixei de ser campeão" | McGregor vaga título e Aldo é campeão linear | Holloway x Pettis pelo cinturão

Em conferência telefônica com a imprensa na última terça-feira, Holloway se disse contente pelo rumo que as coisas tomaram na categoria.

“As águas dessa divisão estavam muito turvas e agora estão bem claras”, disse Holloway, “O vencedor desta luta vai disputar o título linear e é sempre bom ganhar um dinheiro a mais também. Vamos ver o que acontece em 10 de dezembro, mas é uma reta só a partir daqui”.

O atleta de 24 anos, que já havia pedido algumas vezes a chance de enfrentar Aldo, agora mudou o tom, e quer dar um passo de cada vez até o momento de encarar o brasileiro.

“Vamos ver o que acontece. Tenho uma dura tarefa à minha frente, vou ter muito trabalho com Anthony Pettis, é só nisso que estou focado, e depois podemos nos preocupar com José Aldo”, concluiu.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC