Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ansioso para conhecer a Europa, Vicente Luque fala sobre duelo no UFC Londres

Brasileiro enfrenta Leon Edwards em 18 de março na capital inglesa


Após um ano de 2016 impecável, com três vitórias por nocaute ou finalização em suas três lutas, o brasileiro Vicente Luque já está se preparando para seu primeiro compromisso em 2017, que será no dia 18 de março, contra Leon Edwards, no UFC Londres.
Em entrevista ao site Combate.com, Luque revelou a empolgação para sua primeira luta na Europa e disse que, apesar de encarar um atleta inglês, espera conquistar o respeito da torcida local.
“Sempre quis conhecer a Europa. Isso é uma motivação a mais. Vou lutar para um público que não me conhece. Quero dar um show para todo mundo, me apresentar para o pessoal. Sei que a torcida estará a favor dele, porque é um cara local, mas quero conquistar o público durante a luta”, disse o brasileiro.
Adversário de Vicente, Leon Edwards vem embalado por duas vitórias consecutivas no octógono, sendo a mais recente por finalização sobre Albert Tumenov, em outubro. Ciente das ameaças que o oponente oferece, Luque mostrou que já tem feito a lição de casa para o combate.
“Ele é canhoto, e muitos caras não gostam, mas eu gosto”, disse o brasileiro, “O Edwards é um cara completo, muito bom em todas as áreas. O forte dele é a trocação, mas vi algumas lutas em que ele tentou botar para baixo em todos os rounds e finalizou. O plano é manter a luta em pé”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC