Pular para o conteúdo principal

Antes de enfrentar Belfort, Chris Weidman recebe faixa-preta de jiu-jitsu

Campeão dos médios foi graduado por Renzo Gracie, na terça-feira

Conhecido por ser um dos melhores wrestlers do UFC, o campeão dos médios, Chris Weidman, se tornou um lutador ainda mais perigoso no chão. O norte-americano foi graduado faixa-preta de jiu-jitsu na noite da última terça-feira (05) e recebeu a mesma das mãos de Renzo Gracie, mestre de um de seus treinadores, Matt Serra. Feliz com o acontecimento, o lutador utilizou as redes sociais para agradecer o apoio de todos durante a caminhada. 
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

 
Huge surprise today! I got my black belt from Renzo Gracie and Matt Serra! So honored and blessed to have these guys by my side! @Renzograciebjj
Uma foto publicada por Chris Weidman (@chrisweidmanufc) em Mai 5, 2015 às 5:51 PDT

 
Gonna be wearing this around for a while. Thanks again @Renzograciebjj and Matt Serra for all the hard work!!
Uma foto publicada por Chris Weidman (@chrisweidmanufc) em Mai 5, 2015 às 5:56 PDT

“Enorme surpresa hoje! Recebi minha faixa preta de Renzo Gracie e Matt Serra! Tão honrado e abençoado de ter esses caras ao meu lado! Vou ficar usando isso por um bom tempo. Obrigado de novo Renzo Gracie e Matt Serra por todo o trabalho duro!!"

- Visite a UFC Store

Weidman irá enfrentar o brasileiro Vitor Belfort na segunda luta mais importante do UFC 187, em 23 de maio, valendo o cinturão dos médios. O duelo se torna ainda mais interessante pois Belfort também é faixa-preta de jiu-jitsu da família Gracie, mas recebida pelo tio de Renzo, Carlson Gracie.

Veja mais:
- Weidman responde Belfort sobre exames antidoping: “Espero que façam outros sete”
- Chris Weidman alfineta lutadores brasileiros nas redes sociais